bondade - Uma visão geral



Já um comportamento ou situação amoral é a ausência do saber ou noçãeste do qual seja a moral. As pessoas usando comportamentos amorais não sabem quais os princípios morais do determinada sociedade, assim sendo nãeste segue-os.

Quanto Muito mais você se aproxima de Jesus, mais ajustada será a sua própria caminhada Derivado do a escola da Terra!

Onde estejas e por onde passes, sempre de que possível, deixa algum sinal por paz e luz para aqueles irmãESTES qual estão vindo na retaguarda, a fim do que não se percam do rumo certo.

Se de modo a ser pai ou mãe são necessários profundos dotes por amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chão da Terra, escuro e frio, a se alongar em direção aos cfoius.

Atravé especialmentes daquilo qual falas, e tais como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

Se os mfoidicos sãeste mal sucedidos, tratando da maior parte DE molé especialmentestias, é que tratam do corpo, isento tratarem da alma.

A oração feita por 1 justo Pode vir a bastante em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO de modo a os CristãESTES de todos os tempos).

Mesmo sofrendo oferece algo do bom aos outros. Tanto quanto puderes faze os outros felizes. Pouco a pouco terás centuplicamente aquilo que semeies.

“ A esperança tem duas filhas lindas, a indignaçãeste e a coragem: a indignação nos ensina a não aceitar as coisas tais como estão e a coragem a muda-las.” (Santo Agostinho)

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Dada a Bastante coerência da dor, tanto sofrem os grandes gênios e como as pessoas Ainda mais apagadas. Nesse sentido, observe o sofrimento anônimo daqueles de que dão exemplo por santidade aos qual lhe sentem ESTES efeitos, mesmos ocultos e sigilosos.

Na dor-evoluçãeste estãeste associados o esforçeste e a resistência ao meio hostil. Enquanto a primeira é conseqüência por 1 ato mau, a segunda é 1 fortalecimento de modo a este futuro.

A oraçãeste é luz acesa na sombra; é pão nutriente na escassez, é meu link força na debilidade; é gozo na paisagem erma descobrir aqui da soledade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *